-- Acesse os sites correlacionados


PLACNEW

Placas comemorativas
Placas de sinalização
Troféus & Medalhas

AUTOEMPREGO
A EMPRESA É VOCÊ!












Livro: INVISTA AGORA EM SUA VIDA APÓS A MORTE



INVISTA AGORA EM SUA VIDA APÓS A MORTE
ZAAD SEROTUA

O que é VIDA?

Se você quer entrar em um nível superior de entendimento sobre a dinâmica da
vida estude o livro Invista agora em sua vida após a morte de Zaad Serotua e saiba
responder perguntas como:
- De onde viemos?
- O que estamos fazendo aqui no planeta Terra?
- Quem somos nós?
- Para onde vamos? Se é que existe algum lugar para ir depois da morte, que não
seja o cemitério.
- Existe um propósito para a vida, ou tudo que existe é obra do acaso?
- Por quais motivos eu tenho a vida que levo?
- Quem é Deus?
―De acordo com o último Censo do IBGE, o Brasil tem cerca de 15 milhões de
pessoas sem filiação religiosa.
Mais de 500 milhões de pessoas no mundo não são filiadas à nenhuma religião.
- Essas pessoas serão castigadas?
- Essas pessoas serão perdoadas?
- Essas pessoas podem receber milagres como as que possuem fé religiosa?
Depois de compreender essas e outras questões transcendentais ou reforçar o que
você já conhece a respeito da vida universal, você poderá colaborar com o
crescimento moral da humanidade divulgando e revendendo este livro.


Dos 5 perfis de leitores de livros, qual o que mais
se aproxima do seu?

1 – Eu sempre frequento cinema, circo, shopping, e teatro de vez em quando, mas nunca tinha parado para fazer as contas de quanto eu gasto com esses passeios. Quando vejo algum livro interessante, logo olho o preço e desisto da compra por achá-lo caro. Ao começar a comparar os meus gastos daquelas atrações, com os preços de livros em geral, mudei de opinião, pois o livro é um bem muito mais durável que os outros entretenimentos, várias pessoas podem se beneficiar dele, além de que o seu maior valor está nos conhecimentos que tenho adquirido ao lê-los.
2 – Trabalhar o dia todo, voltar para casa, tomar banho, jantar, assistir a um pouco de televisão, já era suficiente para que os meus olhos pareciam que tinham areia. Dormir, acordar e repetir toda a rotina. O que eu mais queria era ver o fim de semana chegar para poder descansar. Por esses motivos, eu não lia os livros que gostaria de ler. Aí, a vida passava e eu não fazia nem metade do que me dava prazer. Então, perguntei para mim mesma: Será que vale a pena viver assim? Mudei alguns hábitos e passei a ler algumas páginas por dia de um livro que estava na estante há anos. No começo sentia o mesmo cansaço, mas esse livro me trouxe tanta expectativa que acabei encontrando um sentido para a minha vida. Hoje, estou em busca dos meus objetivos e me sentindo realizada também no meu trabalho.
3 – Depois de ter seguido o método de leitura deste livro, tornei-me um exímio leitor e, agora, estou lendo, no mínimo, um livro por mês. Primeiro, eu me esforcei para encontrar a causa por não gostar de leituras longas. O principal motivo era a falsa justificativa da falta de tempo. Depois, comecei a marcar o tempo picado que eu perdia fazendo coisas inúteis. Aí, percebi que poderia usar esses momentos para ler livros durante 20 minutos do dia e, nos finais de semana, mais 2 horas. Dessa forma, estou lendo um livro com mais de 200 páginas em menos de um mês.
4 – O meu perfil de leitor de livros é parecido com algumas partes dos dois primeiros depoimentos.
5 – Na verdade eu não sou leitor de livros. Não sei por qual motivo, talvez por demorar tanto tempo para saber se o livro é bom ou não e por não querer gastar dinheiro para descobrir isso. Já os filmes da televisão são bem mais baratos e se no começo tiver chato desligo a TV e vou dormir.




Quarta capa do livro

Invista agora em sua vida após a morte!

O valor investido na compra deste livro é insignificante perante o valor que o leitor conseguirá obter ao aplicar os conhecimentos adquiridos na pratica de seu dia a dia, sobre as matérias das vidas físicas e metafísicas contidas aqui.
Essas duas vidas são compostas por imatéria e matéria, que são a primeira das sete principais leis universais.
Qualquer pessoa que se der ao trabalho de dissecá-la minuciosamente chegará à conclusão lógica de que todos os seres minerais, vegetais e animais possuem três corpos, assim como o ser humano que é formado pelo corpo pensante, corpo comunicante e corpo executante, nomenclatura esta atribuída por nós.
Quanto mais jovem for o corpo executante do leitor que comprar ou receber de presente este livro, maior a chance de ocorrer o retorno do seu capital investido, ainda na presente vida.
Suas matérias tiveram apoio do estudo de dezenas de livros e de 464 pesquisas feitas através da internet, e a de número 132 diz que: ―Os seres vivos que habitam a Terra estão todos interligados em uma grande rede. Milhões de espécies de seres vivos, cada uma desempenhando um papel único em relação ao todo.
Por essa e outras evidentes razões, o ser humano somente encontrará sentido na vida, se ele compartilhar os seus conhecimentos com os demais seres. Então, para incentivá-lo a tomar essa iniciativa, a compra de dois ou mais exemplares terão preços diferenciados, para que possam ser presenteados às pessoas que o leitor não queira que fiquem afastadas do seu nível de inteligência, o qual avançará depois de estudá-lo e praticar as suas lições de vida.

Orelhas direita e esquerda do livro

Lendo este livro, através do método abaixo, você criará o hábito da leitura. Quem, por qualquer que seja o motivo, não gosta de ler, poderá, através desse método, se tornar um exímio leitor e passar a ler vinte — ou mais — livros por ano. Um leitor que lê com velocidade média, em menos de 3 minutos lerá cada página deste livro.
Ao ler quatro páginas por dia, em pouco mais de três meses concluirá a leitura. Doze páginas, terminará em um mês.
Para ler vinte páginas por dia, com velocidade média de 3 minutos por página, o leitor demorará apenas uma hora. Essa hora ainda poderá ser dividida em períodos do dia. Em dois períodos de 30 minutos, em três períodos de 20 minutos, ou em quatro períodos de 15 minutos. Desta forma alcança-se, ao ano, a incrível marca de 18 livros, com média de 400 páginas.
É assim que se cria o hábito da leitura. Qualquer pessoa, independente de sua graduação escolar, poderá alcançar essa marca, estudando através dos livros, para adquirir novos conhecimentos conquistando maior nível de inteligência, e desfrutando de prazeres, até então, desconhecidos.
Escolha um dos planos acima, de acordo com a sua disponibilidade de tempo e determinação pessoal, iniciando agora. A autodeterminação depende de sua força de vontade e vice-versa. Essas duas forças estão inerentes no ser humano e, por serem interdependentes, ao se estimular uma, a outra desperta, tornando-se um círculo virtuoso que proporciona ascensão em todos os seus empreendimentos.
Não há necessidade de se fazer vestibular, nem de se dirigir à escola, perder tempo, dinheiro... Seus melhores professores serão eles, os livros. O diploma é a confiança que terá em si mesmo. Lute pela sua liberdade! Aprenda o que quiser aprender e não o que o sistema educacional quer que você aprenda ou deixe de aprender.
Só não vale dizer que não tem tempo, porque ainda sobrarão 23 horas para você praticar esses ensinamentos, até durante o sono, pois os sentidos extrafísicos trabalham initerruptamente.



Personagens deste livro

Cada um de nós como personagem deste livro é o autor de sua própria história. Inicialmente relatamos as nossas deficiências morais, depois, através de pesquisas feitas na internet, estudo em dezenas de livros e a utilização do raciocínio desenvolvemos conjuntos de conhecimentos formando postulados, que através dos quais aplicamos a aprendizagem teórica, em nosso cotidiano modificando a conduta e melhorando o relacionamento com as pessoas de nosso convívio, e agora, com a sua leitura faremos a transferência desses ensinamentos a você, para que junte-se a nós, com a finalidade de esclarecer a humanidade sobre os fenômenos que ocorrem no universo deixando de encará-los como sobrenaturais.




1 - Ângelo – marginalizado. 2 - Bia – traficante de drogas. 3 - Carlos – bancário.
4 - Diva – trapaceira. 5 - Eugênio – pequeno empresário. 6 - Flávia – antropóloga.
7 - Gil – funcionário de pequena empresa. 8 - Hilda – economista e matemática.
9 - Ivo – líder político. 10 - Jane – espírita. 11 - Kennedy – jornalista e escritor.
12 - Lúcia – professora. 13 - Marcos – astrofísico e cosmólogo.
14 - Nádia – socióloga e agrônoma.
15 - Osni – arqueólogo, paleontólogo e geólogo.
16 - Paula – psicóloga. 17 - Quirino – professor e ambientalista.
18 - Renata – empresária. 19 - Silvio – pastor. 20 - Tânia – médica e bióloga.
21 - Ulisses – padre. 22 - Vera – engenheira. 23 - Wilson – motorista.
24 - Xênia – atriz. 25 - Yuri – deputado federal. 26 - Zilda – filha de político.